Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Psychosocial Slipknot Composição : Corey Taylor

Psychosocial

I did my time and i want out
So abusive fate - it doesn't cut
The soul is not so vibrant
The reckoning - the sickening
Packaging subversion
Pseudo sacrosanct perversion
Go drill your deserts - go dig your graves
Then fill your mouth with all the money you will save
Sinking in - getting smaller again
I'm done! it has begun - i'm not the only one!

[chorus:]
And the rain will kill us all...
We throw ourselves against the wall
But no one else can see
The preservation of the martyr in me

Psychosocial!(x6)

There are cracks in the road we laid
But where the temple fell
The secrets have gone mad
This is nothing new, but when we killed it all
The hate was all we had
Who needs another mess?
We could start over
Just look me in the eyes and say i'm wrong
Now theres only emptiness
Vernomus insipid,
I think we're done - i'm not the only one!

[chorus]

Psychosocial!(x6)

The limits of the dead! (x4)

Fake anti- fascist lie
I tried to tell you but
Your purple hearts are giving out
Can't stop a killing idea
If it's hunting season
Is this what you want?
I'm not the only one!

[chorus] (x2)

The limits of the dead! (x2)

Sociopata

Eu cumpri minha pena e quero sair
Destino tão abusivo - Isso não corta
A alma não é tão vibrante.
O acerto de contas - O adoecer.
Embrulhando subversão
Perversão pseudo-sacro santa
Vá semear seus desertos - vá cavar sua cova
Depois encha a sua boca com todo o dinheiro que irá salvar
Desmanchando - diminuindo de novo.
Eu terminei! E isso começou - Eu não sou o único!

Refrão:
E a chuva irá matar todos nós.
Nós nos jogamos contra o muro
Mas ninguém mais pode enxergar
A preservação do mártir em mim.

Sociopata!(x6)

Há buracos na estrada que projetamos
Mas aonde o templo caiu
Os segredos enlouqueceram
Isso não é novidade, mas quando nós matamos tudo
O ódio era tudo que tínhamos
Quem precisa de outra confusão?
Nós poderíamos começar tudo de novo
Basta olhar-me nos olhos e dizer que estou errado
Agora há apenas vazio
Insípido venenoso
Acho que estamos a fazer - Eu não sou o único!

Refrão

Sociopata(x6)

Os limites dos morto! (x4)

Falsas mentiras antifascistas
Eu tentei te avisar mas
Seus corações roxos estão desistindo
Não pode parar uma ideia assassina
Se é temporada de caça
É isso que você quer?
Eu não sou o único!

Refrão

Os limites dos mortos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário