Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

AC/DC Back In Black Detonautas

Querem me calar e mesmo assim Eu sigo na missão e vou lutando até o fimSe o meu som não te toca rá,não tem problemaEntro pela internet depois quebro teu sistemaCensura, boicote, alienaçãoQuerem jovens idiotas pro futuro da naçãoMas não foi sempre assim e nem precisa serQuebre essa corrente então bota pra foderCom esses moleques retardados criado em shoppingTodos afetados, cérebro de brócolesDizem que isso é rock isso não é rock nãoRock é isso aqui então aprende esse refrãoHeeeeeeheeeI'm back in black, cuz' i'm back in blackSe me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outroEu sou pior que um rato eu entro pelo esgotoVoltei de preto pro combate sem medo de apanharEu não sou jesus cristo, então vou revidarA verdadeira rebeldia, é sem inteligênciaEssa vidinha de gato é realmente deprimenteNinguém questiona nada, ninguém contestaAceitam tudo calados com um sorvete na testaPule o muro, Quebre a cercaVejo o outro ladoChega de exaltar esse glamour falsificadoEles dizem que isso é rock, rock é isso aquiAprende com quem sabe ai ac/dcHeeeeeeheeeI'm back in black, cuz' i'm back in blackNão fui capa de revista nem colirio da caprichoLembro quando mtv tocava rock e era o bichoTentaram me calar mas olha eu aqui de novoJunto com os parceiros rá tocando o jogoQuebrando a banca, curtindo o movimentoAtitude e conciencia é conhecimentoChega de aturar essa enganação aprenda com quem sabeCante esse refrãoHeeeeeeheeeI'm back in black, cuz' i'm back in black

Nenhum comentário:

Postar um comentário